Favoritos do mês de junho


Olá , eu acabei de publicar o vídeo no canal com os meus produtos favoritos do mês de junho e aqui vou deixar uma breve discrição deles ou seja a minha opinião sobre estes produtos todos juntamente

com as fotos para saberem tudo mais detalhado !
Vou começar :



Estes dois produtos valeram mesmo a pena e cada cêntimo que dei por eles porque são mesmo bons e valem bastante a pena e duram imenso tempo no meu cabelo e aliás tem um cheiro maravilhoso ! 
Tenho usado estes dois produtos , e eles ajudaram na luta da borbulhas etc , valeram mesmo a pena portanto o mais provável é comprar outra vez ! pois ajudaram imenso 

Base da kiko unlimited foudation é uma base com protetor solar SPF15 ,
ela é uma base de longa duração com cobertura média à alta , na cor warm rose 30.
O Bb cream é 6 em 1 e tem uma cobertura leve à média , amo imenso estes dois produtos.
                                           
O perfume da kioma é bastante doce é o M50 dura o dia todo aliás as vezes ainda dura para o próximo dia em algumas ropas , adoro o cheiro , o tónico não tenho muito a dizer sobre ele eu adoro-o e não tenho mais nenhum detalhe sobre ele , a vaselina da vasenol tem sido a melhor do mundo para hidratar os meus lábios que estão super bem hidratados graças a ela mesmo .
A paleta é super bem pigmentada , adoro a pigmentação dela e realmente para o preço que é vale mesmo a pena é um dupe da neked 2 ;) , eu adoro-a ! tem cores lindissimas .
A mala é da Zara e valeu mesmo a pena dar 25€ por ela porque adoro usar malas brancas no verão e desde que a tenho não a largo mesmo ! .
A paleta em alumas cores é bastante pigmentada há outras que não mas mesmo assim uso as sombras mais pigmentadas e adoro , uso-a sempre com um primer para me ajudar a opter a melhor pigmentação e ajuda imenso .
O eyerliner da astra eu adoro-o imenso a pena é só ele não durar mesmo 12 h pelo menos em mim não dura , mas tirando isso adoro , os lápis de olho não tenho muito a dizer pois duram bastante bem e tem uma optíma pigmentação , as duas máscaras funcionam super bem as duas juntas e adorei mesmo o resultado , o corretor não  o largo e vou comprar outro porque adorei mesmo muito esconde tudo mesmo e pelo preço que é vale mesmo a pena .
O pó matificante da catrice tem sido o meu produto favorito desde que comprei a primeira embalagem adoro mesmo a maquilhagem dura o dia todo portanto adoro mesmo , a paleta da makeup revolution tem sido a minha favorita também pois deixei de usar os meus outros bronzers e outros iluminadores pois adoro mesmo e tem uma pigmentação mesmo boa e vale mesmo a pena e recomendo .
Os dois batons da kiko adoro mesmo a cor n 931 e a outra é 914 e amo mesmo tem pigmentação boa é bastante hidratante adoro imenso os batons da kiko valem imenso a pena comprar , o batom da jordana não vivo sem ele pois desde que o tenho ele mudou imenso a minha vida tenho-o usado sempre sempre mesmo , ele é mesmo bom , o batom da astra é na cor 22 e é hidratante e amo-o também .
Estes óculos tem sido os meus favoritos adoro o formato e fica bem com todos os looks 





Beijinhos à todos e espero que tenham gostado e até ao próximo post . 

0 comentários:

Enviar um comentário